terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Facebook

Filosofia de vida...?



                   Olá, pessoal! Depois de mais de um mês sem dar as caras por aqui resolvi aparecer pra alegria de todo mundo... Ou não!
                   Dessa vez não vim falar sobre o andamento da tradução (que está pausada para nosso descanso), vamos falar sobre o novo grupo que criamos no Facebook. Recentemente lançamos um terceiro patch de tradução com as rotas das três primeiras heroínas completíssimas e aparentemente a divulgação não foi muita boa, pois mal tivemos visualizações no blog ou mesmo muitos downloads do patch de tradução, o que nos desanimou muito e nos desmotivou bastante.
                   Na verdade, demoramos muito para lançar esse novo patch, acho que muita gente se esqueceu de nós ou pensou que tínhamos desistido ou que nunca iria sair um patch enquanto estivessem vivos. E acreditando que a maior culpa desse fiasco no lançamento foi nossa mesmo por não divulgar apropriadamente o Matsuri, resolvemos criar um grupo no Facebook para ajudar na divulgação do nosso trabalho de tradução, portanto peço a todos vocês que gostam e acompanham o nosso trabalho para entrarem no grupo e adicionarem também os seus amiguinhos e amiguinhas para podermos ficar mais conhecidos.

Link para o grupo:

https://www.facebook.com/groups/268736650319740/

3 comentários:

  1. Pode contar com minha ajuda vocês merecem XD, fico realmente triste em saber que a divulgação ñ foi o que vocês esperavam, fiquem sabendo que essas poucas pessoas que visitaram e baixaram o novo patch ficaram muito felizes e isso inclui eu heheh, vou tentar divulgar a página para alguns amigos meus blz? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vlw, Canal Cansado! É sempre bom saber que temos nossos fãs de carteirinha como você! \o/

    ResponderExcluir