terça-feira, 6 de junho de 2017

Akiha-sama, Quase Lá!

Akiha-sama está brava conosco pela demora.
                           Fala meu povo e minha pova! Estou de volta para dizer que os scripts repetitivos da Sacchin-chan chegaram ao fim e finalmente estamos 100% dentro da rota da Akiha, que não deixa de ser grande O_O .
                           Para terminarmos a rota da Akiha e lançarmos um patch novo com as três rotas completas precisamos terminar de traduzir e qcear cerca de 500kbs, mas não pensem que é pouca coisa, são 500kbs de puro texto limpinho do tio Nasu Kinoko para se traduzir do zero. Para terem uma ideia do motivo da nossa demora, você podem comparar o tamanho da rota da Arcueid com o da Akiha. A rota da Arcueid serve como base para a rota da Ciel, por isso essa última foi lançada tão rapidamente e a da Akiha serve como base para as rotas da Hisui e da Kohaku, ou seja, é uma quantidade absurda de texto para se traduzir, assim como foi a rota da Arcueid, a mais difícil e demorada que tivemos. Mas calma, calma não criemos pânico, nós estamos firmes e fortes nas traduções.
                           E por fim, mas não menos importante, nós do Matsuri gostaríamos de agradecer a todos vocês que nos enviam e-mail encorajadores, sempre nos dando força e provando que a nossa tradução está sendo muito bem recebida. Valeu mesmo Galera! 😁😁😁😁😁😁

6 comentários:

  1. Fala Trebes e pessoal da Matsuri! Essa semana me bateu um saudade de vocês e ai me deparo com uma noticia dessas, e ótima por sinal (já valeu pela semana inteira ^_^). Espero que esteja tudo bem com vocês e agradecer mais uma vez pelo ótimo trabalho, valeu mesmo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, olha como foi bom ter sentido saudades da gente, tá vendo? kkkkkkkkkkk. Bem nós estamos, só gostaríamos que o dia tivesse umas 30 horas pra dar tempo de fazer tudo que queremos!

      Excluir
  2. Eu que agradeço por vocês estarem traduzindo mais uma rota da Visual Novel que eu mais gostei de jogar, sério estou muito feliz em saber que vocês estão se esforçando para fazer isso e desejo tudo de bom pra vocês XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Canal Cansado! Que bom que gostou tanto assim de Tsukihime e estamos nos esforçando muito mesmo porque a Akiha-sama é amada e idolatrada por todos nós, diferente da Ciel......... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. e da-lhe imouto! hahaha! força galera! o lugar de vcs no trono dos heróis já está garantido (piada de fate XP) mas, sério, vlw msm pela tradução!

    ResponderExcluir