quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Andamento.

Fala meu povo! Tava aqui pensando na vida e resolvi fazer um post antes de todos pensarem que nosso grupo morreu. Continuamos firmes e fortes, porém lentos. A vida anda muito corrida e o trabalho e os estudos não nos deixam muitas brechas, mas fiquem tranquilos que a rota da Akiha está sendo feita diariamente, até já traduzi a cena ero dela ;)


7 comentários:

  1. Fala Trebes! Ja tava ficando preocupado achando que algum alien pudesse ter te abduzido, sei lá kkkkkkk
    Bom saber que vocês estão bem e que o projeto continua em andamento (mesmo diante de todos contratempos do dia a dia). Ficarei esperando ansioso pelo próximo post/sinal de vida XD

    Ganbatte-kudasai, minna-san!! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Alien não, mais perigoso se fosse algum Apóstolo da Morte!

      Excluir
  2. Nossa que linda ela nesse contraste das Folhas vermelhas

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde eu estava jogando tranquilamente até o final da rota da arcueid após o epilogo, so que no momento que aparece a pergunta se quero ter a aula da Ciel-Sensei o ONSlaught.exe para de responder. podem me dizer o porque? agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, K.Leon. Talvez seja um problema que aconteceu apenas uma vez, mas tente executar o ONSlaught como administrador. Quando for abrir o jogo clique com o botão direito do mouse no ícone do ONSlaught e em seguida clique na opção "executar como administrador".

      Excluir
    2. Obrigado. na verdade eu não sei exatamente o que foi, tinha tentado varias coisas, mas acabei desinstalando e instalando novamente e funcionou normalmente. infelizmente tive que fazer a rota de novo, mas sem mais inoportunos problemas.

      Excluir