domingo, 17 de abril de 2016

She killed Trebes!

"Uma imagem diz mais do que mil palavras."
E depois de terminar o QC do "Final Bom" da Ciel, foi isso aí que aconteceu no QG do Matsuri. Agora só falta re-revisar e qcear o "Final Verdadeiro" dessa vaca menina travessa que se resume a um script de 70kbs. Em breve volto aqui com o próximo patch parcial contendo as rotas da Arcueid e Ciel completas, fiquem ligados porque essa turminha da pesada vai arranjar altas confusões iradas na sessão da tarde cidade de Misaki.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá chegando, só falta contratar um detetive particular pra encontrar o Thanos pra ele montar o patch.

      Excluir
  2. Hahahaha... Ganbatte Trebes-san! Você consegue ^_^

    ResponderExcluir
  3. A rota da Ciel é tão chata assim? Num podi se
    É a que eu mais gostava de jogar no Melty Blood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, gosto é gosto! Tem muita gente por aí que ama a Ciel mesmo. Mas tanto a Tany quanto eu odiamos a personagem por ela ser quem é, e você vai conhecer quem é a verdadeira Ciel lendo sua rota em Tsukihime; os acontecimentos de Melty Blood estão bem à frente de Tsukihime. Enfim, por essas e por outras foi um sacrifício enorme ter de traduzir, revisar, ler e reler centenas de scripts com ela como personagem principal, foi um dos motivos de ter demorado pra terminamos a rota dela também. Agora vamos pegar a rota da Akiha pra fazer, e todos amamos a Akiha-chan-sama-desu ;)

      Excluir
    2. Eu conheci Tsukihime pelo anime (uma droga, mas tenho um amigo que gostou até), mas apreciei de verdade mesmo foi o mangá. Pelo que eu vi do mangá ela é uma personagem carismática (a "senhorita intrometida" xD), curti muito a luta dela contra a Akiha... julgando só pelo mangá é ela mesma a minha waifu.

      Excluir
    3. Eu mesmo conheci Tsukihime pelo anime, depois li o mangá e só depois descobri a VN. Hoje em dia o anime não existe mais, aquilo não é Tsukihime nem de longe, só a OST que prestou naquilo tudo.

      Excluir
  4. Oi Sou Novo Por Aqui E Eu assistir o Anime de Fate e depois eu vi o Carnival Phantasm Moon e vi uns personagens diferentes quando fui pesquisar era um tal de Tsukihime" Então tenho um amigo que Jogou a Visual novel e gostou muito. No meu caso meu Inglês e +- então fui atrás de achar essa Novel em PT BR quase sem esperanças e encontrei vocês. Já com Uma Rota Traduzida e outra rota sobre Revisão então queria Agradecer muito vocês. que estão fazendo esse projeto são Poucas Visual novel que se encontram em Português =´( Bem era só isso mesmo vcs ká estão add a minha lista de favoritos quando sair A Segunda rota eu vou testar viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renan. A segunda rota já está totalmente pronta, só falta nosso programador montar o patch para lançarmos. Ficamos felizes de ver que estamos contribuindo para que Tsukihime e o universo da Type Moon fique mais conhecido por aqui. E se gostar da nossa tradução ajude-nos a divulgar nosso trabalho mostrando ele para os seus amigos e conhecidos que possam se interessar por esse tipo de cultura. ;)

      Excluir
  5. Oi Pode deixar vou fazer uma postagem numa página que eu acho que já pode Ter sido Postada mais vou Postar assim mesmo =D Olha já estou com o jogo em mãos e já vou dizendo pras pessoas que ainda não jogou que não tem opção pra deixar tela cheia kkkkkkkkk então usem Control F vai deixar em tela cheia e só um pouquinho esticado pra falar a verdade eu nem notei a diferença kkk p.s sobre o jogo escutei de um amigo Alerta de possível spoiler
    Que os finais do jogo são bem tristes =´/ Isso Me deu um pequeno desanimo essa informação que ele deu bate ?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Usando as palavras da Ciel-sensei (que você vai conhecer durante o jogo): "Cada heroína (com exceção de uma) tem dois tipos diferentes de finais. Normalmente são chamados de 'Final Verdadeiro' e 'Final Bom', mas os da Akiha são chamados de 'Final Normal' e 'Final Verdadeiro'." Existem finais tristes, mas existem finais extremamente felizes como por exemplo o 'Final Bom' da Ciel que é pura felicidade (se você gostar dela).

      Excluir
  6. Oi Eu não conheço bem as garotas ainda" Só o que eu sei delas e do carnival phants que e uma Parodia então sei bem pouquinho mesmo kkkkkkkkkk Mais se fosse qual Heroína me chamou mais atenção foi a Irmã dele e a ciel e claro as empregadas e por ultimo a Heroína Principal kkkkk. E vou começar com a rota da ciel =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe te decepcionar, mas acho q isso não vai ser possivel, pra vc liberar a rota da ciel, vc tem q fazer a rota da arcueid (principal), primeiro, depois que vc virar ela que vc vai desbloquear a rota da ciel, e assim por diante

      Excluir
  7. Akiha-sama é a melhor '-' (é a irmã dele).

    ResponderExcluir