quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Akiha-samaaaaaaa!!

Não existe!
                            Olá, meus amigos! Eu nem queria fazer esse post, mas vocês iam acabar achando que o matsuri não existia mais e estava largado às traças 😌. Lembram que na última postagem eu disse que faltava cerca de 500kbs pra traduzir, né!? Pois agora faltam exatos 117kbs e isso é muito pouco mesmo, é só a lei de murphy parar de agir na minha vida como se fosse parte dela desde o dia em que nasci que logo logo vai sair um patch novinho do forno 😊. Por enquanto é isso, na próxima postagem tenho quase certeza que vai ser para trazer o patch com a rota da Akiha completa, é só eu ter mais tempo livre, mais horas de sono, mais sorte, mais dinheiro, mais etc...

12 comentários:

  1. Bem que poderiam lançar uma expansão pra vida aumentar em 72h o tempo diario hehehe. Mas realmente foi um bom avanço desde a última postagem. Agora passar na farmácia e pegar uns remédios pra ansiedade até sair o próximo patch (espero resistir até lá kkkkkkkk). Valeu Trebes pessoal da Matsuri, vocês são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Ythallo! Vamos nos esforçar pra você não ter que tomar muitas caixas desse remédio aí xD
      Nessa expansão poderiam incluir 'trabalhar só duas horas por dia', ia fazer muito sucesso *_____*

      Excluir
  2. Oba! Já finalizei Tsukihime mas com certeza vou ler a versão em português feita com tanto carinho por vocês! Hahah! Bom trabalho, mina-san!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Eve! Fazemos com muito carinho mesmo, principalmente na cena H da idolatrada Akiha-sama que deu um trabalho absurdantemente-ente absurdo. e__e

      Excluir
  3. Força, eu realmente aprecio muito o trabalho de vocês e estou ansioso para jogar novamente a rota da akiha com a versão de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Leonardo! Vai controlando a ansiedade aí que falta pouco! ;)

      Excluir
  4. Muito boa noite pessoal!

    Venho parabenizá-los pela perseverança, coisa que eu não tive.

    É muito bom ver alguém finalizando a tradução de uma Visual Novel desse calibre com alto nível de qualidade.

    Deixarei para ler tudo de uma vez (na verdade isso é só uma desculpa. Quero é ver as rotas da Hisui e da Kohaku, a meu ver as melhores).

    Desejo sorte e se precisarem de algo me avisem. Não me atrevo a me oferecer para auxiliar com a tradução em si, pois minha vida está uma insanidade acadêmica só, mas estou aqui dando total apoio a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelos elogios e incentivo, Astral! Foi uma pena mesmo os grupos anteriores não terem dado certo, lembro de você no primeiro grupo, o "Projeto Tsukihime". Olha, no momento não estamos precisando de ajuda, mas provavelmente precisaremos no alpha teste da versão final. Agora as rotas das empregadas você vai ter que esperaaaaaaar, hein! Vamos ter que dar uma boa respirada depois da rota da Akiha. Hisui-chan e Kohaku-san só em em 2018. :)

      Excluir