Instalando Tsukihime

Como instalar a versão em inglês de Tsukihime

  1. Baixe os dois patches de tradução para o inglês do grupo Mirror Moon clicando aqui
  2. Dê duplo clique no patch com nome tsukihime_english_v1.1[mirror_moon].
  3. A seguinte tela irá aparecer:















4.  Clique em Next.





















5.  Marque a caixinha Yes, I agree to all of the above terms e clique em Next.





















6.  Clique em Next.






















7.  Aqui você escolherá a pasta onde o jogo será instalado, nesse exemplo eu vou instalar na repartição D: e dentro da pasta que eu criei: Jogos\Tsukihime PT-BR. No seu caso provavelmente instalará na repartição C: como padrão, mas você pode mudar e colocar onde desejar simplesmente clicando em Browser e indo até a pasta desejada, depois é só clicar em Next.























8.  Clique em ... e vá até onde está o seu CD Original de Tsukihime, você precisa selecionar o arquivo arc.sar que está dentro do CD de instalação de Tsukihime. Nesse exemplo eu precisei entrar no drive de DVD G:, dentro dele entrar na pasta tsukihime e dentro dela selecionar o arquivo arc.sar e em seguida clicar em abrir. Depois disso feito você vai voltar para a tela acima e clicar em Next. No meu caso o drive de DVD estava com a letra G:, mas essa letra pode variar de computador para computador.






















9.  Clique em Install.





























10.  Clique em OK.























11.  Clique em Finish.






12. Lembra que você baixou dois patches? É hora de dar duplo clique no segundo patch, o Tsukihime_English_v1.2_update_[mirror_moon].
















13.  Clique em Next.






















14.  Marque a caixinha Yes, I agree to all of the above terms e clique em Next.




















15.  Se em Destination Folder não estiver mostrando a pasta onde você instalou o jogo, clique em Browser e selecione a correta, em seguida clique em Install.





















16.  Clique em Finish. A versão em inglês de Tsukihime está instalada no seu computador. Agora basta copiar todas as músicas do CD de áudio de Tsukihime e colocá-las dentro da pasta CD, essa pasta está dentro da pasta onde o jogo foi instalado, nesse exemplo ela está em D:\Jogos\Tsukihime PT-BR\CD. Normalmente as músicas no formato MP3 costumam travar o jogo, o melhor a se fazer é converter todas as músicas para o formato OGG.


Instalando o Patch de Tradução para o Português


1.  Baixe o arquivo de tradução clicando aqui.
2.  Clique no arquivo com o botão direito e em seguida clique em Extrair Aqui (Extract Here).








3.  Entre na pasta que foi extraída Tsukihime (Patch Final) e copie todo o conteúdo dela. Vá até a pasta onde instalou o jogo e cole os arquivos copiados, nesse exemplo eu vou colar os arquivos na pasta D:\Jogos\Tsukihime PT-BR. O windows mostrará uma mensagem perguntando se você deseja substituir os arquivos. Marque a caixinha Fazer isso para os próximos conflitos e em seguida clique em Copiar e Substituir.



 Pronto o jogo está completamente instalado e em português, agora é só clicar no arquivo ONSlaught e se divertir.

NT: O MATSURI FANSUB E SEUS MEMBROS SÃO CONTRA PIRATARIA, PORTANTO NÃO POSTE MENSAGENS PERGUNTADO ONDE BAIXAR O JOGO DE FORMA ILEGAL NA INTERNET. NÓS SÓ DISPONIBILIZAMOS O PATCH DE TRADUÇÃO E NADA MAIS.

 

Caso você não consiga instalar ou fazer o jogo funcionar mesmo seguindo todas as instruções acima, entre no nosso grupo no facebook e peça ajuda lá.

Facebook <<Clique>> aqui para ser redirecionado ao nosso grupo.

Nenhum comentário: